Um dos temas centrais do filme é a alegada existência da “Base 211″, a base lendária subterrânea nazista na Antárctida. Inspirado no interesse da pré-guerra nazista na Antárctida e na criação da “Nova Swábia”, o testemunho de comandantes de submarinos U-Boat Alemães e o suposto desaparecimento de milhares de cientistas e engenheiros nazistas no final da guerra, elementos que não são contabilizados pelo Vaticano, pelo dossiê Odessa e pelas atividades Americanas da Operação Paperclip. Além disso, o filme analisa as possibilidades reais geofísicas da existência de uma base subterrânea na Antártida.
O outro tema central é a alegada existência de um programa de discos voadores nazistas. Desde a suposta canalização de esquemas de engenharia extraterrestres por membros do grupo de ocultismo Alemão Thule Sociedade no início do século XX para o motor de implosão de Viktor Schauberger e a sua possível apropriação por parte do Terceiro Reich.
Trazendo -nos à última parte do século XX, o documentário revela muitos avistamentos de naves desconhecidas em redor da região da Antárctica e teoriza acerca dos "buracos de minhoca" polares como pontos de entrada e de saída para visitas de naves extraterrestres e o possível envolvimento HAARP, explorando também o porquê de todas as bases antárticas Americanas estarem cheias de agentes da NSA e da CIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário